Giacometti é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para América Latina

Publicado em em Giacometti Comunicação.

 Proposta vencedora da agência se destacou pela criatividade ousada, fundamentada no pensamento estratégico

São Paulo, 16 de agosto de 2017 A Giacometti Comunicação é a nova agência da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch para a América Latina. A proposta é traçar o caminho de um novo diálogo da empresa com os usuários de ferramentas elétricas, que vai muito além do produto. O atendimento também contemplará as ações para a Skil, marca de ferramentas do Grupo Bosch. Com experiência no varejo e um portfólio de muitos cases de sucesso como Lojas Marisa, STIHL Ferramentas Motorizadas e Banco do Brasil, a Giacometti tem em seu DNA uma visão de trabalho que associa a criatividade ao pensamento estratégico.

Camilla Lellis_Bosch“Buscamos continuamente produzir conhecimento na agência, aprofundar de forma consistente as informações sobre o mercado e os consumidores, para ter a certeza de que chegamos a uma solução criativa capaz de realmente fazer a diferença para a imagem das marcas”, afirma Dennis Giacometti, presidente. Essa essência, que caracteriza fortemente o trabalho da agência, já começa a ser colocada em prática, logo após a assinatura do contrato com a Bosch.

Para a responsável pelo Marketing da divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch na América Latina, Camilla Lellis, a opção pela Giacometti está alinhada com o objetivo da empresa em ter uma comunicação cada vez mais eficiente e próxima dos usuários das soluções e tecnologias das marcas Bosch e Skil. “Nossa estratégia também é fortalecer e ampliar as ações da divisão no setor de varejo, assim, o know-how da agência neste sentido, bem como a visão direcionada a entender as expectativas dos consumidores, foram diferenciais decisivos para dar continuidade ao trabalho que já temos no mercado”, explica Camilla.

 

Sobre a Giacometti Comunicação

Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho o pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores, opção que dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca, e a uma criatividade relevante. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca. A Giacometti Comunicação foi criada em São Paulo em 1995 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Londrina (PR). www.giacometti.com.br

Sobre a Bosch

A divisão de Ferramentas Elétricas do Grupo Bosch é uma líder mundial no fornecimento de ferramentas, acessórios e equipamentos de medição. Com cerca de 20.000 colaboradores no mundo, a divisão registrou, em 2016, um faturamento de 4,5 bilhões de Euros, dos quais 85% são provenientes de localidades fora da Alemanha. Marcas como Bosch, Dremel e Skil, fazem parte da divisão que tem como foco o cliente e o desenvolvimento de tecnologias, sendo os principais fatores de sucesso a sua força e o ritmo para inovação. A divisão gerou aproximadamente um terço de suas vendas em 2016 com produtos que estão no mercado há menos de dois anos. Para mais informações: www.bosch.com.br.

Legenda: Camilla Lellis, responsável pelo Marketing da Divisão de Ferramentas Elétricas da Bosch na América Latina

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Giacometti Comunicação

Vanessa Godoy vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br

Eleni Rocha eleni.rocha@printeccomunicacao.com.br

+55 11 5185 4970

Bosch

Bruna Carrara bruna.carrara@br.bosch.com

+55 19 2103-1218