Fundação ARYMAX lança edital de apoio a projetos associados à liderança jovem e inovação social

Publicado em em Fundação ARYMAX, Printec Comunicação.

1CapaFB

- De 1º a 15 de agosto, organizações sem fins lucrativos (fundações, associações e institutos) – que conduzem projetos associados à liderança jovem, inovação social ou comunidade judaica – podem se inscrever no edital anual da Fundação ARYMAX, voltado a impulsionar a realização de iniciativas inovadoras para a construção de uma sociedade melhor para todos. Ao longo de quase três décadas, a Fundação ARYMAX já apoiou mais de 200 organizações.

-  A inscrição será feita em duas etapas, sendo que a primeira consiste no preenchimento de um formulário online com informações sobre o projeto e a instituição. Inscrições: www.arymax.org.br/inscricao.html

São Paulo, 2 de agosto de 2017 – Impulsionar a realização de iniciativas inovadoras para a construção de uma sociedade melhor. Com esse objetivo, a Fundação ARYMAX conduz anualmente um edital para investir recursos técnicos e financeiros em organizações sem fins lucrativos – fundações, associações e institutos – que geram impacto social positivo para a sociedade, tendo atuação nos campos de liderança jovem, inovação social ou iniciativas ligadas à comunidade judaica. As inscrições para a primeira etapa do concurso estão abertas de 1º a 15 de agosto de 2017 e podem ser feitas no link  www.arymax.org.br/inscricao.html

Para o edital, estão credenciados à inscrição: iniciativas associadas à liderança jovem, projetos no campo de inovação social e projetos dentro do campo do judaísmo (abordagem pluralista e liberal). Os projetos precisam ser realizados na cidade de São Paulo ou ter abrangência nacional (atuação em pelo menos dois Estados em cada uma das cinco regiões do Brasil).

Para a ARYMAX, cada projeto apoiado representa uma aposta no poder transformador das organizações e das comunidades em que estão inseridas. Segundo Ruth Goldberg, diretora da Fundação ARYMAX, “o objetivo é conectar recursos técnicos e financeiros para promover o desenvolvimento de pessoas e organizações, impulsionando assim transformações de impacto na sociedade”.

Etapas

A primeira etapa do edital consiste no preenchimento de um formulário online com informações sobre o projeto e a instituição. Na segunda etapa, os projetos que estiverem dentro do eixo de atuação da Fundação ARYMAX receberão um link com informações para o envio de documentação e detalhamento da iniciativa proposta.

Entre as organizações que já receberam apoio da Fundação ARYMAX, via edital, estão: Fundação Estudar, Instituto ELOS, Artemisia, Atados, Centro de Liderança Pública, Vetor Brasil, Parceiros da Educação, Fundo de Bolsas do Insper, Museu Judaico de São Paulo, Congregação Israelita Paulista (CIP) e Ashoka.

 

Sobre a Fundação ARYMAX

Criada em 1990, a Fundação ARYMAX é uma entidade sem fins lucrativos que mobiliza recursos privados para o desenvolvimento e fortalecimento de pessoas, iniciativas e organizações da sociedade brasileira. Ao longo de quase três décadas, a Fundação já apoiou mais de 200 organizações, contribuindo efetivamente para a consolidação de projetos no Brasil. Desde 2010, a organização também investe em programas próprios que impulsionam jovens a realizarem transformações na sociedade. www.arymax.org.br

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Printec Comunicação www.printeccomunicacao.com.br

Visite a página da Printec Comunicação no Facebook

Betânia Lins betania.lins@printeccomunicacao.com.br

Vanessa Giacometti de Godoy vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br

Fone: (11) 5185-4974 / Celular: (11) 9 9274-9651