Printec é a assessoria de imprensa do maior concurso de empreendedorismo socioambiental da América Latina

Publicado em em Prêmio Empreendedor Social, Printec Comunicação.

empreendedor-social-2017-redes-sociais

Pelo segundo ano consecutivo, a Printec Comunicação é a assessoria de imprensa dos prêmios Empreendedor Social e Empreendedor Social de Futuro. Criadas pela Folha de S. Paulo e Fundação Schwab, as premiações reconhecem iniciativas em áreas como Educação, Saúde, Tecnologia Assistiva e Meio Ambiente.

A agência é uma das finalistas do TOP Mega Brasil 2017.

São Paulo, 13 de abril de 2017 – Principal concurso de empreendedorismo socioambiental da América Latina e um dos mais concorridos do mundo, o Prêmio Empreendedor Social chega à 13ª edição e tem, pelo segundo ano consecutivo, a Printec Comunicação como assessoria de imprensa. Criada em 2005 pela Folha de S. Paulo e Fundação Schwab, a premiação está com as inscrições abertas até 10 de maio para criadores de projetos inovadores, com mais de três anos de atuação, em áreas como Saúde, Educação, Tecnologia Assistiva e Meio Ambiente. Os gestores de negócios e líderes sociais que estão em fase inicial da iniciativa (de um a três anos), por sua vez, podem se inscrever para a 9ª edição do Prêmio Folha Empreendedor Social de Futuro. Com a coordenação de Vanessa Godoy (vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br), a conta será atendida por Betânia Lins (betania-lins@printeccomunicacao.com.br).

Sobre os prêmios

O Prêmio Empreendedor Social tem o objetivo de selecionar, premiar e fomentar os líderes socioambientais mais empreendedores do Brasil, que desenvolvam há mais de três anos iniciativas inovadoras, sustentáveis e com comprovado impacto socioambiental. Além de projetar nacional e internacionalmente esses líderes, a Folha de S. Paulo e a Fundação Schwab – correalizadora do Fórum Econômico Mundial de Davos e idealizadora da premiação no mundo – oferecem um alto nível de qualificação e networking, viabilizando aos premiados a conquista de maiores e melhores indicadores em sustentabilidade, impacto social direto e indireto, influência em políticas públicas e escalabilidade para seus projetos. De 2005 a 2016 o Prêmio Empreendedor Social contou com quase 3 mil inscritos, um recorde da premiação no mundo.

O Folha Empreendedor Social de Futuro, por sua vez, é dedicado aos líderes sociais de até 35 anos que estão à frente de iniciativas mais recentes, com um a três anos de atuação. Criada pela Folha de S. Paulo em 2009, essa premiação utiliza os mesmos parâmetros internacionais da Schwab para avaliar e contemplar propostas inovadoras que ainda precisam de visibilidade e de capacitação para aumentar sua atuação e influência.

O Prêmio Empreendedor Social tem patrocínio de Coca-Cola, Vivo e IEL (Instituto Euvaldo Lodi), uma iniciativa da CNI (Confederação Nacional da Indústria). Conta com a Latam como transportadora oficial e o apoio do Instituto C&A e da Porto Seguro, além da parceria estratégica do ESPM, FDC, Insper e UOL.

 

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Printec Comunicação www.printeccomunicacao.com.br
Visite a página da Printec Comunicação no Facebook
Betânia Lins betania.lins@printeccomunicacao.com.br
Vanessa Giacometti de Godoy
vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br
Fone: (11) 5182-1806 / Celular: (11) 9 9274-9651