Gaby Amarantos é a estrela do novo filme da Marisa criado pela Giacometti

Publicado em em Giacometti Comunicação.

26

A cantora Gaby Amarantos é a estrela do segundo filme da campanha #PartiuAmigas, criada pela Giacometti Comunicação para a Marisa. O novo comercial, que estreia no dia 3 de novembro, valoriza a diversidade da mulher brasileira e mantém a linha “reality” da primeira etapa da campanha, registrando reações espontâneas do elenco.

Sem saber que participariam de uma filmagem, três amigas de Gaby Amarantos chegam a uma loja da Marisa e são surpreendidas pela cantora, que sai de um dos provadores. Começam então a provar looks da marca e a conversar sobre o que combina com determinados tipos físicos.

“O filme discute se, na opinião das mulheres brasileiras, existe algum tipo de roupa mais adequado para cada tipo físico. O objetivo é a valorização da universalidade feminina que a Marisa representa”, explica Doriano Carneiro, diretor de criação da Giacometti.

“O filme reforça a cumplicidade entre a marca e seu público-alvo, destacando também alguns outros atributos fundamentais, como alegria, feminilidade e  capacidade de disponibilizar uma moda acessível e de qualidade”, acrescenta Bárbara Miklasevicius, gerente de marketing da Marisa.

Além de veiculação na TV aberta, a campanha também inclui spot de rádio, material de ponto de venda e ações no ambiente digital.

Até o final do ano, a Marisa lançará mais um filme da campanha #PartiuAmigas, também criado pela Giacometti Comunicação. O primeiro da série foi estrelado por Taís Araújo e lançado em 29 de setembro.

Veja o filme: https://www.youtube.com/watch?v=S0XfA1Gezic

FICHA TÉCNICA
Título:
Partiu Amigas Gaby
Cliente: Marisa Lojas S.A
Produto: Verão
Agência: Giacometti Comunicação
Direção de Criação: Doriano “Carneiro “Cecchettini
Redator: Doriano “Carneiro “Cecchettini – Rebeca Castro
Diretor de Arte : Mauricio Lo Sardo – Rafael Parra – Danilo Gonçalves
Atendimento:  Vanessa Momesso – Fabio Saragiotto
Branding: Ucho Carvalho
Planejamento: Joyce Mescolotte – Ana Luiza Varga
Aprovado pelo cliente:  Marcelo AraújoRoberta Morelli – Barbara Nogueira
Mídia: David Martins  -  Angélica Fortes – Patricia Lara – Luiza Barbosa
RTV: RFreire
Produtora: Vapt Filmes
Direção: Rafael Damy
Direção de Fotografia: Thiago Cauduro
Produção Executiva: Edgard Soares Filho
Coordenador  Pós Produção: Rafael Tschope
Atendimento: Paula Librandi
Montador: Fabio Canale
Assistente de Pós-Produção:  Stefano Bitelli
Coordenação de produção: Ana Paula Domingues
Produção: Hanna Moura
Produtora de som: A Voz do Brasil
Produção Executiva: Rosana Souza
Atendimento: Renata Costa
Produção Musical: Equipe A Voz do Brasil
Data de Veiculação: 03.11 2016

Giacometti Comunicação
Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho o pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores, opção que dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca. A Giacometti foi criada em São Paulo em 1995 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Londrina (PR). Em julho de 2014, a agência iniciou atividades em São Francisco, nos Estados Unidos. Com o nome de Spice, a nova unidade tem objetivo de aproximar os clientes das inovações tecnológicas do Vale do Silício e acompanhar as tendências internacionais em comunicação. www.giacometti.com.br

Sobre a Marisa
A Marisa é a maior rede de Moda Feminina e lingerie do Brasil. Com mais de 68 anos de experiência, a Marisa conhece e acompanha as necessidades e anseios da Mulher, construindo uma forte relação de Cumplicidade e Intimidade com a Mulher Brasileira. Sempre moderna e atualizada, a Marisa conta hoje com 425.500 m² de área de vendas em cerca de 400 lojas nas melhores Ruas e Shoppings do Brasil, com diversos formatos e conceitos de lojas: Marisa Ampliada, Marisa Feminina e Marisa Lingerie. Há 17 anos possui sua loja virtual – www.marisa.com.br – Adicionalmente, a Marisa possui uma divisão de produtos e serviços financeiros, associada ao financiamento de seus clientes. A marca Marisa está presente há mais de 30 anos em todas as regiões do Brasil, sendo conhecida e reconhecida por seu slogan “De Mulher para Mulher”.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Printec Comunicação www.printeccomunicacao.com.br
Visite a página da Printec Comunicação no Facebook
Fábio Scrivano fabio.scrivano@printeccomunicacao.com.br
Vanessa Godoy vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br
Tel: +55 11 5185 4970