Giacometti está nas páginas da Archive

Publicado em em Giacometti Comunicação.

Captura de Tela 2016-09-28 às 3.33.55 PM

A Luerzer’s Archive, publicação internacional que reúne os mais criativos trabalhos de propaganda em todo o mundo, destaca em sua quinta edição de 2016 (setembro/outubro) os anúncios “Caixa de fósforo” e “Lata de Sardinha”, criados pela Giacometti Comunicação para a Rede Brasileira de Veículos (RBV), grupo de concessionárias Kia Motors.

A ideia da campanha, feita pelo escritório paranaense da agência, em Londrina, foi transmitir de maneira objetiva e bem-humorada que o espaçoso carro Sportage 2017 é a solução para evitar o aperto e a falta de conforto, representados pela caixa de fósforo e a lata de sardinha em formato de automóvel. O texto informa: espaço para sua vida, liberdade para você.

“A inclusão na Archive, mais tradicional e reconhecida publicação de propaganda do mundo, é um grande feito e evidencia a excelência criativa da agência, que busca soluções para o cliente e sua marca, com ideias que sejam eficientes e cumpram suas estratégias de mercado”, orgulha-se Marcos Leite, diretor-associado da Giacometti em Londrina.

O trabalho da Giacometti Comunicação já estampou as cobiçadas páginas da Luerzer’s Archive outras vezes. Em 2015, por exemplo, a distinção coube à campanha “Pocket Books”, criada para a editora Record pela unidade da agência no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica
Agência: Giacometti Comunicação
Cliente: KIA RBV
Direção de Criação: Lucas Fujarra
Diretor de Arte: Michael Altomani
Redator: Rodolfo Rocha
Planejamento: Marcos Leite
Atendimento: Adriana Andrade
Aprovação: Fábio Calligari
Mídia: Leonardo Abelha
Ilustração: Michael Altomani

Giacometti Comunicação
Com atuação nacional e internacional, a Giacometti Comunicação adota um modelo de negócios que tem como visão de trabalho o pensamento estratégico, a partir de diretorias nacionais, e uma capilaridade baseada em unidades completas e independentes operando em diversos pontos do Brasil. É uma agência full service, capaz de oferecer ao mercado soluções customizadas em comunicação. Agilidade e autonomia levam o que existe de melhor aos clientes, seja em mídia, atendimento, produção ou criação. Com uma forma de agir muito própria, a Giacometti só trabalha com evidências. Busca constantemente informações profundas e confiáveis sobre o mercado e os consumidores, opção que dá à agência a certeza de que chega a um pensamento estratégico de comunicação único, próprio ao DNA de cada marca. O diagnóstico oferecido é preciso, para que a comunicação realmente faça a diferença, dê resultados e contribua de forma efetiva para a valorização e a construção da imagem da marca. A Giacometti foi criada em São Paulo em 1995 e possui hoje unidades completas em Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO) e Londrina (PR). Em julho de 2014, a agência iniciou atividades em São Francisco, nos Estados Unidos. Com o nome de Spice, a nova unidade tem objetivo de aproximar os clientes das inovações tecnológicas do Vale do Silício e acompanhar as tendências internacionais em comunicação. www.giacometti.com.br

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Printec Comunicação www.printeccomunicacao.com.br
Visite a página da Printec Comunicação no Facebook
Fábio Scrivano fabio.scrivano@printeccomunicacao.com.br
Vanessa Godoy vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br
Tel: +55 11 5185 4970