DOIDDO Filmes assina videocase ganhador de Ouro e Prata no Festival de Cannes, com direção de Roney Giah

Publicado em em Roney Giah.

1FrameParkinsounds

 

- O maior vencedor brasileiro de 2016 no Lions Health, o projeto “Parkinsounds”,  desenvolvido pela Havas Life São Paulo pelos diretores de criação Mauro Arruda e Diego Freitas para o laboratório farmacêutico Teva Brasil, foi dirigido por Roney Giah, da DOIDDO Filmes. A campanha conquistou um Leão de Ouro e um de Prata na área de Pharma, categorias HCP Devices & Diagnostics e Patient to HCP Communications.

- Criada por Roney Giah há dois anos, a Doiddo Filmes tem como associados Cris Barbosa, Fabiano Waewell e Pércio B. Stella.

São Paulo, 21 de junho de 2016 – O videocase produzido para a divulgação do aplicativo voltado a pacientes portadores do Mal de Parkinson é um dos destaques do Cannes Lions 2016. Desenvolvido pela Havas Life São Paulo para a Teva Brasil, Parkinsounds foi dirigido por Roney Giah, da Doiddo Filmes. A peça conquistou premiações na categoria Pharma – um Leão de Ouro (HCP Devices & Diagnostics) e Prata (Patient to HCP Communications).

“Nada mais emocionante do que, no mês de aniversário da Doiddo Filmes, conquistarmos dois Leões em Cannes. A conquista se torna ainda mais significativa por envolver um projeto como o Parkinsounds, que traz melhorias significativas para a vida de portadores da doença de Parkinson”, afirma Roney Giah.

A premiação integra o Lions Health, evento de Cannes Lions que debate e reconhece a a comunicação para as áreas de saúde e bem-estar.

Ficha Técnica

Agência: Havas Life São Paulo

Cliente: Teva Neurociência

Creative Director: Diego Freitas, Mauro Arruda

Account Manager: Fábio Pellim, Renata Ortiz

Art Director: Felipe Diefenbach, Takae Takahashi

Copywriter: Murilo Battistella, Rafael Campeão

Digital Planner: Zé Roberto Pereira, Gustavo Perez, Deyse Albiach

UX: João Luiz Puntel

Aprovação Cliente: Sérgio Andrade, Débora Andersen

Produtora: Doiddo Filmes

Direção: Roney Giah

Atendimento: Pércio B. Stella

Produção executiva: Cris Barbosa

Supervisão de VFX: Fabiano Waewell

Direção de fotografia: Ciro Neves

Edição: David Rosetto Barreto

Motion: Luiz Duarte

Colaboração: Gui Ashcar

Parkinsounds: https://vimeo.com/171437662

 

Equipe experiente

A direção-geral da Doiddo Filmes é conduzida por Roney Giah. Formado em música pelo MIT de Los Angeles e em engenharia de som pelo IAV, Giah trabalha desde 1996 como produtor de Audio & Account diretor, coordenando trilhas e áudio de campanhas para marcas como Colgate, HSBC, Pringles, Mattel, Zorba, Bank of America, Stihl, Marisa e AOC para as principais agências do mercado. Como RTV, trabalhou por três anos na Giacometti Comunicação; em 2014 fundou a Doiddo Filmes expandindo a atuação para a produção audiovisual. Como diretor de cena, já trabalhou para agências como WMcCann, Young & Rubicam, Havas Worldwide Brasil, Mullen Lowe, Giacometti Comunicação e para clientes diretos como NET e Telecine. Como produtor-executivo, produziu filmes de diretores da Doiddo para marcas como Novartis e BB Seguros.

Fabiano Waewell, supervisor de VFX, é um dos associados da Doiddo Filmes. Profissional com passagem pela Conspiração Filmes já desenvolveu trabalhos para Bossa Nova Filmes, Casablanca, e Sindicato VFX, entre outros. Waewell contabiliza mais de 15 anos de experiência em todas as etapas do processo e se especializou em composição e supervisão de visual effects. Produtora-executiva e associada, Cris Barbosa iniciou a carreira na Young & Rubicam. Como atendimento, trabalhou na produtora Timbre, Salatini Filmes/LUX e Produtora Associados. Foi sócia da Sambi Filmes (2002 a 2006), da Cara de Cão Filmes (2006 a 2009) e da OxCine (2009 a 2014).

O terceiro associado é Pércio B. Stella, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado publicitário. O profissional vivenciou os diversos processos das áreas de propaganda e produção publicitária; trabalhou como RTV na agência Giacometti Comunicação (1996 a 2011); como atendimento, na Produtora Companhia de Cinema (2012 a 2014), coordenando todas as etapas de produção até a entrega final.

Filmes

Entre os filmes recentes do portfólio está o desenvolvido para o energético TNT Energy Drink. Filmado em antigos complexos fabris da cidade de São Paulo, a peça ilustra o conceito criativo Siga a sua própria tendência. Com criação de Daniel Groove, Caio Fortes e Marcelo Nava, VP de criação Rui Branquinho (Young & Rubicam) e direção de Roney Giah (DOIDDO Filmes), o filme foi veiculado nos principais canais digitais e teve um corte especial para o São Paulo Fashion WeekNa pele contou com a produção executiva de Cris Barbosa; direção de fotografia de Rhebling Júnior; direção de arte de Lu Nunes; coordenação de produção de Rodrigo “Magu” Ramones; figurino de Melissa Cavalari; beauty de Camila Terasin; finalização de Fabiano Waewell e atendimento de Pércio B. Stella.

 

DOIDDO FILMES (www.doiddo.com.br)

Parkinsounds

https://vimeo.com/171437662

TNT Energy Drink

Director’s cut: https://vimeo.com/141862805

Versão São Paulo Fashion Week 30”: https://vimeo.com/142459488

  

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Printec Comunicação www.printeccomunicacao.com.br
Visite a página da Printec Comunicação no Facebook
Betânia Lins betania.lins@printeccomunicacao.com.br
Fone: (11) 5182-1806 / Celular: (11) 9 9274-9651