Como e quando adotar a profissionalização em empresas familiares? Tema será debatido por especialista no WTC Club

Publicado em em Zhuo.

Dennis Giacometti, consultor especializado em gestão, inovação e estratégia de marca, fala na quarta, 16 de abril,  sobre as exigências contemporâneas de profissionalização das empresas familiares a empresários com esse perfil no WTC Club

1DennisGiacometti_Giacometti Comunicação

São Paulo, 14 de abril de 2014 – Acertar como e quando empregar o processo de profissionalização pode determinar o futuro de sucesso das empresas familiares. E essa conquista só virá se houver um alinhamento preciso entre a cultura corporativa e o caminho para se atingir o objetivo estratégico da empresa. Dennis Giacometti, consultor empresarial e publicitário com mais de 30 anos de experiência na área de consultoria e planejamento de comunicação/marketing, presidente da Zhuo Consultoria e da Giacometti Comunicação, abordará esse delicado e polêmico tema no próximo dia 16 de abril, quarta-feira, em apresentação no WTC Club – World Trade Center Club, a partir das 8h30 (avenida das Nações Unidas, 12.551, Comitê de Empresas Familiares).

Na plateia estarão empresários e CEO´s de empresas familiares, integrantes do comitê que agrega esse perfil de associados no WTC, formado por cerca de 200 empresas. O foco do debate será a necessidade ou não de profissionalizar a empresa, tendo em vista as exigências contemporâneas do mercado, com margens cada vez mais baixas e mão de obra especializada escassa. Será apresentada a estratégia adotada por corporações familiares que obtiveram sucesso nesse processo, assim como identificados os erros mais comuns de quem fracassou nessa complexa trajetória.

O evento é exclusivo para os associados do WTC Club, mas aberto à imprensa.

Para cadastramento, faça contato pelo e-mail betania.lins@printeccomunicacao.com.br ou luciana.giffoni@giacometti.com.br.

Dennis Giacometti

Presidente da Giacometti Comunicação e da consultoria Zhuo, Dennis Giacometti é um publicitário pouco convencional. Desde o início de sua carreira, percebeu que muitos de seus clientes precisariam ir além da propaganda para alcançar melhores resultados. Era necessário rever processos internos de gestão para que o posicionamento almejado pudesse ser alcançado. Com base nesse conceito, criou a Zhuo, empresa de consultoria independente, com estrutura própria. Os diferenciais e as crenças da Zhuo já foram levados a empresas como Asea Brown Boveri – AAB, Amil, Brudden, Caedu, Fleischmann Royal, Ford, Fototica, Ipanema Coffees, Kallan, Le Postiche, Marisa, Micronal, Sebrae, Shoestock, STIHL, STP, TRW/Varga e Vila Romana, entre outras.

Zhuo – Gestão, Inovação e Estratégia de Marca 

Zhuo é uma palavra chinesa que possui muitos significados, mas entre eles estão: crescimento saudável e marcar com fogo.  A Zhuo é uma consultoria empresarial focada em gestão, inovação e estratégia de marca, que adota uma abordagem profunda e holística no entendimento dos problemas das empresas. Auxilia as empresas a encontrarem soluções para os problemas atuais e a construírem a diretriz estratégica para seu futuro. Para os especialistas da Zhuo, o conhecimento e a inteligência necessários para resolver problemas de gestão empresarial estão dentro da própria empresa. Por essa razão, a equipe da Zhuo desenvolve metodologias e ferramentas próprias para acessar esse capital humano, organizá-lo e capacitá-lo para a construção de uma cultura empresarial voltada à constante inovação.

MAIS INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA
Zhuo Consultoria e Giacometti Comunicação
Luciana Giffoni
Relações Públicas
Tel: +55 11 4095 3889 / Celular +55 11 98182 9212

Printec Comunicação www.printeccomunicacao.com.br
Visite a página da Printec Comunicação no Facebook
Betânia Lins betania.lins@printeccomunicacao.com.br

Vanessa Godoy vanessa.godoy@printeccomunicacao.com.br
Tel: +55 11 5182 1806